CASA LAR RESTAURAÇÃO E CURA

CASA LAR RESTAURAÇÃO E CURA

Casa Lar Restauração e Cura

FAZEI JUSTIÇA AO FRACO E AO ÓRFÃO, PROCEDEI RETAMENTE PARA COM O AFLITO E DESAMPARADO." (SAL. 82:3)

domingo, 8 de agosto de 2010

CARTA NOTÍCIA 05 DE JULHO 2010


Quênia, África, 5 de julho de 2010.


Amado pastor (a), irmãos (ãs).

Como está você? “Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos…” (1Jo 3:1).



Para que muitos entendam e recebam o amor do Pai e também possam ser chamados filhos de Deus e que todos, sem exceção precisam estar envolvidos em missões!

A conferência em Uganda foi muito boa, muitas informações sobre Jocum desde o começo até agora, 50 anos! Tivemos um tempo de oração pelas igrejas, amigos e familiares que apóiam o trabalho de Jocum e os jocumeiros. Sem vocês não teríamos o sucesso que temos, são milhares de pessoas envolvidas ao redor de todo mundo. Lucas quebrou o braço na escola, o gesso foi tirado, mas o braço dele está um pouco torto e vou ter que levá-lo de volta ao hospital, por favor, ore para que não seja nada sério. Peter está com malária, mas está em tratamento, melhorando a cada dia. As chuvas pararam um pouco e está bastante frio agora. Por favor, ore pelo Quênia, a nova constituição está trazendo muita insegurança no país, e no dia 13 de junho houve duas explosões em um parque público em Nairobi, onde centenas de cristãos estavam orando, 6 pessoas morreram na hora, 132 ficaram feridas e 22 ainda estão no hospital, algumas em estado grave. Ninguém sabe quem detonou as bombas, a suspeita é que sejam os mulçumanos, pelo fato da reunião ser de cristãos, eles estão muito interessados em que a constituição seja aprovada, pelos benefícios que eles terão, enquanto que os cristãos estão rejeitando por causa da liberação do aborto e outras coisas. Gostaria de compartilhar com você uma palavra da Darlene (esposa do Loren, fundador da Jocum): “Um coração de gratidão traz fé em meio á tantas tribulações, reclamações traz também um espírito de descrença e desconfiança do amor de Deus, um sentimento que Deus está sendo injusto e infiel para conosco: coitadinho de mim, Deus não é tão justo assim! Esse sentimento não traz graça, porque é um sentimento egoísta, eu não mereço o que estou passando, mas nós sabemos que Deus resiste aos soberbos, mas da graça aos humildes! Decida no seu coração em obedecer a Deus, sem condições, sem depender dos seus sentimentos. Seja leal a Deus, confie no caráter dele, Deus nunca falhou e jamais falhará. Não desista. Seja generoso para com todos. Seja rápido para perdoar e não guarde rancores contra ninguém. Assim como Deus tem te perdoado você deve perdoar a todos os que lhe tem ofendido e deve reconhecer também os seus erros e se humilhar pedindo perdão ao seu irmão. Ame ao Senhor de todo o seu coração, mente e alma. Não espere gratificações e reconhecimentos humanos, Deus que conhece o seu coração te recompensara e te honrará em tempo apropriado”.

Que Deus te abençoe por sua generosidade para conosco aqui na áfrica. Muito obrigada,

Peter, Célia e família.

Seja um mantenedor e intercessor deste projeto. Entre em contato conosco pelos e-mail: missionariadorinha@hotmail.com e celiapereira2002@yahoo.com

Deposite a sua oferta de amor pelo cumprimento do ide do Senhor Jesus:

Agência Bradesco: 0462-6

Conta corrente: 0073357-1

Célia Maria Pereira

Nenhum comentário: